Cocoricó - Aventuras no Campo

Cocoricó - Aventuras no Campo




DUBLADO - aventura/infantil




O rico universo rural é o ambiente perfeito para Júlio e seus amigos viverem as mais animadas aventuras. Na Fazenda Cocoricó, a turma organiza várias brincadeiras ao ar livre e jogos tradicionais que garantem a diversão de todos.

Este DVD traz seis divertidas Histórias:

01. Um Biquinho e um Som Bem Fininho
Caco e Lilica querem aprender a assobiar como Júlio, que se prontifica a ensiná-los apenas se o ajudarem a fazer sua lição de casa.

02. Férias de Verão
Chegam as férias e, com elas, muito tempo livre para se divertir. Júlio e os amigos inventam, então, várias brincadeiras. Entre elas, um jogo de músicas tradicionais do nosso folclore.

03. Lilica, Lilica!
Lilica quer visitar uma amiga em outra fazenda, mas não encontra ninguém para levá-la. Fica furiosa e acaba indo sozinha, desobedecendo à Lola e Zazá.

04. A Sereia Zazá
A turma está animada para nadar no rio, ainda mais agora que conhecem a história da Sereia Iara. Porém, todos vão embora e se esquecem de Zazá, que decide pregar uma peça nos amigos.

05. Toquinho!!!
Num belo dia de sol, Júlio propõe à turma um piquenique. Todos participam, mas Toquinho agoura o passeio. Acaba chovendo, mas, com criatividade, superam o mau tempo.

06. O Saci esteve aqui?
Júlio está preparando uma festa de São João na fazenda, mas os preparativos começam a sumir. Oriba acha que a traquinagem pode ser obra do saci.

Coisas que acontecem com a turma 2

- Clipes musicais:
01. Iara
02. O pessimista
03. Festa de São João
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. DVDs & Blu-Rays Genéricos - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger